Keith Urban

MIX³

O processo de ficar pronta para um red carpet nunca cansa?
“Depois que eu tive a Sunday houve um período que eu era tipo: ‘Ok, não estou interessada’. Mas depois o interesse voltou. Sempre adorei roupas, adoro como elas são feitas, adoro ver as costuras, tenho admiração pelos designers. Acabei de ir ao desfile do Michael Kors e foi divino.”
Você já andou por muitos tapetes vermelhos. Você tem algum truque?
“Só segurar a mão do meu marido. Isso realmente me ajuda, porque às vezes é estranho ficar lá parada sozinha, então eu amo ter ele comigo.”

(mais…)

Anúncios

HER PASSION

“Minha grande paixão é a minha família, o meu amor. Eu sei que é uma resposta simples, mas sou profundamente apaixonada por criar minhas filhas e ficar com meu marido.
Completar 11 anos de casamento e ainda estar apaixonado como homem e mulher é o meu alívio. É daí que eu tiro o meu conforto, sustento e energia.
Durante um tempo no passado eu não tive isso, então eu sei como é não ter.
Somos uma família muito unida, ficamos ansiosos se ficarmos separados por mais de dois dias.
As meninas também sentem isso, elas querem esse casamento porque elas também são beneficiadas com uma relação assim.” -NK


DADDY DUTY

Keith, Sunday e Faith voltaram para os Estados Unidos, Nicole continua na Austrália.

(mais…)


PRIORITY

Com vários trabalhos em desenvolvimento, Kidman deixa claro que nenhum deles vem antes das prioridades da família.
“Eu estou numa fase com a minha família que eu tenho que ser muito cuidadosa com o que eu digo sim, porque Sunny e Faith estão tão maduras, elas querem compartilhar tudo, falar sobre tudo e me envolver em tudo, então eu não vou ficar ausente e perder a infância delas.
E nossa vida é o mais normal possível, nós vamos no ônibus de turnê, viajamos pelo mundo, jantamos juntos quase todas as noites. Temos um sofá enorme e nós todos temos cobertores e travesseiros fofos.
Sunday domina o controle remoto e no momento estamos assistindo The Gong Show.
Eu casei com o meu melhor amigo e nós estamos criando aquelas garotinhas, isso é um presente e eu sou muito grata.” -NK


TODA COWGIRL TEM SEU COWBOY ❤


ABRAÇA O QUE TE FAZ SORRIR

Até parece que você já tinha o meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar


YOUR BODY – KEITH URBAN♪

Shining in the darkness, brighter than the sun
You fall into me and we are one
And everything in the world is right
Stars align whenever my body is touching your body
And when I got your skin on mine fear gives way to heaven inside me
Your slight of hand and your fire lips
Yeah, the magic in your fingertips, the things you do and the love we make
underneath the covers. You carry me away


MELHOR FAMÍLIA

LB: Eu amei que Keith veio ao set de gravação do photoshoot ontem. Vocês se entendem tão bem.
NK: Ele tinha vindo me buscar, eu disse tipo: ‘Não, não se preocupe. Jante com as crianças que eu vou correr pra casa quando acabar.’
LB: Todos percebem como vocês dois são fisicamente próximos.
NK: Sim. E você vai nas nossas festas, são só amigos e familiares.
Eu sou apaixonada por criar minhas filhas e ficar com meu marido, quando não estou trabalhando minha coisa favorita é ficar na cama com eles, me aconchegar e assistir um filme.
Minha filha disse algo maravilhoso outro dia. Ela disse: ‘Você e o papai se beijam o tempo todo’, não é fantástico ouvir isso da sua filha?
Keith e eu fazemos nosso karaokê do Spotify dele, é engraçado. Nossa filha nos filma com o meu iphone, nós cantamos Stumbling In e Love Will Keep Us Together.. é tipo um karaokê caseiro.
Nossas filhas acham que nós somos ridículos. KKKK


BODAS DE AÇO

Assim como o aço a relação deles é forte e sólida, mas ainda doce como nas bodas de açúcar.
Nenhuma palavra, frase ou música vai conseguir definir o amor, a dedicação e o compromisso que esses dois têm pelo outro.
Como ele diz na música Once In a Lifetime: Casamento é uma longa jornada e um salto de fé, mas eles nunca irão desistir porque sabem que amor assim só se tem uma vez na vida.
Nosso amor veio de outras vidas, eu vou te amar nas outras vidas que virão

(mais…)


DIA DOS PAIS É TODO DIA

“Eu vou ficar em casa no dia dos pais, é ótimo poder ficar em casa no dia dos pais.
Eu tenho boas lembranças de muitos dias dos pais que tivemos com as nossas meninas.
Mas criando elas agora, eu sinto que é dia dos pais a maior parte do tempo.
Porque elas escrevem coisas legais e desenham pra mim, isso é só o paraíso.” -KU