MESMERIZING MERMAID

“Eu amo Aquaman porque James Wan (diretor) é australiano e eu acompanhei a carreira dele desde o começo. Ele é um grande amigo meu e ele me ofereceu o papel da rainha Atlanna. Assim que ele disse que eu poderia usar madrepérola e ser uma sereia guerreira, eu disse que topava. Se tem algo que eu quero na minha vida, é ser isso. Eu tenho que manter sigilo, mas sim, eu estava em um tanque de água.
E a reação das minhas filhas foi tipo: ‘Você vai usar uma coroa? Você vai ter uma cauda?’ e eu disse: ‘Eu vou usar madrepérola por todo o corpo’ e elas disseram: ‘Oh mamãe, faça isso’ e eu queria me divertir.” -NK

Uma resposta

  1. Gloria

    WOW……gorgeous photos!!! 🙂

    05/09/2017 às 4:51

Deixe um comentário

