MELHOR FAMÍLIA

LB: Eu amei que Keith veio ao set de gravação do photoshoot ontem. Vocês se entendem tão bem.
NK: Ele tinha vindo me buscar, eu disse tipo: ‘Não, não se preocupe. Jante com as crianças que eu vou correr pra casa quando acabar.’
LB: Todos percebem como vocês dois são fisicamente próximos.
NK: Sim. E você vai nas nossas festas, são só amigos e familiares.
Eu sou apaixonada por criar minhas filhas e ficar com meu marido, quando não estou trabalhando minha coisa favorita é ficar na cama com eles, me aconchegar e assistir um filme.
Minha filha disse algo maravilhoso outro dia. Ela disse: ‘Você e o papai se beijam o tempo todo’, não é fantástico ouvir isso da sua filha?
Keith e eu fazemos nosso karaokê do Spotify dele, é engraçado. Nossa filha nos filma com o meu iphone, nós cantamos Stumbling In e Love Will Keep Us Together.. é tipo um karaokê caseiro.
Nossas filhas acham que nós somos ridículos. KKKK

Deixe um comentário

