MILESTONE BIRTHDAY

Que ano maravilhoso para completar 50 anos, um marco na vida e na carreira.
O ano Kidmanaissance porque uma vez legend, sempre legend e pra me deixar ainda mais orgulhosa de ser Kidmaniac.
Sim, são cinquenta anos de Hokulani, acredite se quiser e mais uma vez eu digo que meu honk é eterno, há 12 anos com ela e pronta pra mais 12, 30, 50.
Crescer com a Nic foi indescritível, nem dá para resumir apenas em palavras o quanto eu aprendi com o ser humano incrível que ela é. Minha eterna Satine

This is what I woke up to. Nothing makes me happier than being with my family. Thank you for all the love and birthday wishes. Love you all ❤❤❤❤

So happy to be with my family. Nothing makes me happier.. Thank you for all the birthday love and birthday wishes. Wow, what a cake!! ❤️🎂

2 Respostas

  1. Gloria

    Happy 50th Birthday, Nicole!!!! Love you!

    21/06/2017 às 6:06

  2. 50 com carinha de 35, mundo!!!
    Parabéns Nic ❤

    24/06/2017 às 17:20

Deixe um comentário

