BIRTHDAY CELEBRATION WITH FAMILY

“Eu sempre digo que recebo muita atenção, então a última coisa que eu preciso é de uma enorme festa de aniversário, eu digo tipo: ‘Algo discreto, por favor algo discreto.’
Mas faça um bolo para mim. Meu favorito é bolo de coco, amo bolo de coco com glacê.
Eu quero ficar com meu marido, meus filhos e minha irmã. Já fui na Austrália e vi minha mãe, é muito longe para ela viajar, mas minha irmã está vindo com todos os filhos dela, ela tem seis filhos. Pra mim é isso, eu não preciso de grandes festas, só preciso da minha família. Se eu tiver a minha família por perto, eu estou feliz.” -NK

Uma resposta

  1. Ela foi ate a mamãe ❤
    A Nic merece toda homenagem do mundo!

    24/06/2017 às 17:24

Deixe um comentário

