HIS LUCKY CHARM

No CMT AWARDS Keith ganhou quatro prêmios: Video of the year: Blue Ain’t Your Color /
Male video of the year: Blue Ain’t Your Color / Collaborative video of the year: Keith Urban featuring Carrie Underwood – The Fighter / Social superstar of the year: Keith Urban.
“Eu quero dizer um enorme obrigado à minha esposa, Nicole Mary. Porque vocês não têm ideia do quanto ela está envolvida em cada pedacinho de tudo que eu faço e especialmente me ajudando com os vídeos. Ela me odeia por dizer isso, mas eu quero dizer porque ela me ajuda a fazer esses vídeos o que eles são.
E para as nossas garotinhas que estão em casa, Sunny e Fifi, nós vamos trazer vocês da próxima vez com certeza.” -KU


Uma resposta

  1. Gloria

    Congratulations to Keith!! Sooooo happy for him! Love how he shows his love and appreciation to Nicole and his girls!! These photos are great!

    12/06/2017 às 3:55

Deixe um comentário

