KIDWOMAN

“Eu vou considerar isso como um presente de aniversário, eu vou fazer 50 anos daqui a duas semanas e nunca pensei que este seria um dos meus melhores anos.
Tantas coisas aconteceram pra mim este ano, criativamente. Quando eu tinha 40 eu lembro de pensar que aos 50 eu estaria aposentada. De jeito nenhum. Eu quero dizer para as mulheres que nada se acaba aos 40, é só o começo e fica ainda melhor aos 50.
E eu também quero dizer que estou mudando meu nome para Nicole Kid-WOMAN. Eu percebi que isso está errado, eu não posso ser Kidman, eu sou Kidwoman. Obrigada!” -NK


Uma resposta

  1. Gloria

    Great color on Nicole!! Congratulations, Nicole!!! 🙂

    11/06/2017 às 7:18

Deixe um comentário

