DEFINITION OF BEAUTY

Qual a sua definição de beleza?
“Em casa nós sempre dizemos que é mais importante ser inteligente do que bonito.
Mas em termos de beleza, é também sobre ser forte, saudável e exercitar os músculos e tentar permanecer flexível para que seu corpo seja capaz de fazer as coisas que você quer fazer.” -NK

Longe dos holofotes, quando você se sente mais bonita?
“Huum, Keith às vezes me diz: ‘Oh meu Deus, eu adoro quando você acaba de acordar e eu te vejo sem maquiagem e totalmente natural’. É uma coisa linda de ouvir e eu acredito nele porque ele me fala a verdade. Ele não tem receio de dizer: ‘Hmm, muita maquiagem’ ou ‘Eu não gosto disso’. -NK

E quando ele está mais bonito?
“Ele é lindo quando está na praia. Ele é um surfista, é meu Aussie beach boy.
E aah, quando ele está tocando sua guitarra.” -NK

2 Respostas

  1. VAMO COMBINAR QUE NESSA FAMÍLIA SÓ TEM GENTE LINDA, tire por mim!
    Deve ser divino ver a Nic acordando com a cara lavada, mano Jesus que coisa mais maravilhosa c.c
    Keith seria lindo em outra ocasião que não vem no caso agora.
    E EU TO MORRENDO COM AS FOTOS DAS MENINAS ❤

    21/04/2017 às 8:28

  2. Bih

    “Em casa nós sempre dizemos que é mais importante ser inteligente do que bonito” Concordo, haha!
    Lindos!

    21/04/2017 às 18:50

Deixe um comentário

