O Melhor Prêmio

Nicole é realista sobre não tentar ter tudo e está perfeitamente feliz com isso, porque seu ‘prêmio’ ofusca o que qualquer trabalho de grande sucesso poderia lhe trazer.
“Para atrizes, se você está em um relacionamento há uma quantidade enorme de troca entre dar e receber, especialmente quando você engravida. Dizem que a sua arte é afetada quando você tem uma família, mas eu prefiro ter uma família.
Experimentei os maiores prêmios e elogios, mas a ideia de ter tudo isso e estar sozinha não funciona para mim. Pode funcionar para qualquer outra pessoa, mas não para mim”

Snuggling, the secret of happiness

6 Respostas

  1. mas eu prefiro ter uma família. *-*
    Nic é um exemplo♥

    08/09/2014 às 16:14

  2. Uma familia melhor do que qualquer premio

    08/09/2014 às 17:57

  3. Família linda!

    08/09/2014 às 19:45

  4. Meus Amores que saudade!

    09/09/2014 às 2:05

  5. Eu concordo tanto com a Nic! Para mim ter o mundo inteiro e viver na solidão seria horrível!

    17/09/2014 às 7:04

  6. Gloria

    Man, time has sure flown by! These pics seem like they were taken not that long ago!

    03/07/2017 às 3:53

Deixe um comentário

